terça-feira, agosto 02, 2011

RESGATE

Já não reconhecia aquela imagem
no espelho refletida.
Não era minha imagem,
não era eu.
Não havia mais o brilho no olhar,
os lábios já não sorriam mais...
Os sonhos no caminho haviam se perdido,
onde andaria a esperança?
Aflito, saí em busca de ajuda,
com medo do escuro caminho,
sem direção.
Parti à procura de alguém,
encontrei você.
Que estendeu-me a mão
e me ajudou a resgatar meu
eu perdido.
Você devolveu o brilho do meu olhar,
o sorriso que havia perdido,
me deu de presente a esperança,
o otimismo e forças para lutar
e me reencontrar.
Hoje, o espelho não mais me reconhece,
mas eu reconheço a imagem
que ele reflete.
14/04/2004 - SP



Quer ler mais poesias desse autor? 
Clique AQUI   e vá mudando as páginas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Logo, logo, estará visível.