segunda-feira, setembro 17, 2012

Tempos modernos


Consultório sentimental contemporâneo

Prezada Nannalu

Recorro a você para pedir conselho num dilema muito sério.

Eu tenho uma namorada que amo intensamente e quero casar com ela.. Meu problema tem a ver com a minha família, pois tenho receio que a minha gata não se identifique com ela e isso gere conflitos no nosso relacionamento.

Papai é chefe do tráfico e tem atuação muito forte aqui no Rio. Ele conheceu a minha mãe numa casa de tolerância e conseguiu tirá-la dessa vida. Hoje ela tem sua própria casa com mais de duzentas mulheres e homens e não precisa mais exercer esse trabalho pessoalmente, só de vez em quando pra manter-se por dentro das tendências do mercado.

Tenho três irmãos e duas irmãs. O mais velho é deputado federal.

O segundo tinha problema, mas mudou muito de vida depois que cumpriu a pena por sequestro e estupro. Hoje é bispo da Igreja Universal da Glória de Jesus; já ressuscitou catorze mortos e curou mais de 3.000 aidéticos. Vive bem, com suas quatro esposas, em Jurerê Internacional.

Meu terceiro irmão abandonou a milícia que comandava no Complexo do Alemão e arrependeu-se dos presuntos que tinha no currículo. Saiu do armário faz uns oito meses e hoje é travesti e trabalha na rua do Jóquei em São Paulo. Apesar de ter virado a casaca e largado o Fluzão pra virar Mengão por causa do Ronaldinho Gaúcho, é um menino bom e não causa preocupação a família. A gente vê que ele tá bem encaminhado.

Minha irmã mais velha casou-se com o avô da ex-namorada dela, que está em estado vegetativo por causa de um derrame que ele teve quando o bicho pegou na época do mensalão. Ela abriu sua própria empresa em parceria com um sindicato, um despachante e um cartório e vende autopeças procedentes de veículos desaparecidos de outros Estados.

A caçulinha trabalha de dia como atriz em filmes para adultos e de noite ajuda a mamãe, só que ainda na fase do atendimento direto ao cliente, pra poder pegar o know-how do negócio a partir da base.

Bom, Nannalu, a minha pergunta é a seguinte: você acha que eu devo revelar de uma vez ou ir revelando pouco a pouco pra minha namorada que eu tenho um irmão deputado?
***
Obs.:  recebi essa mensagem por e-mail e não sei o que responder.  Vocês podem me ajudar? Deixem as suas opiniões nos comentários, OK?  Desde já agradeço. Nannalu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Logo, logo, estará visível.